Blog Criar e Crescer

01.12.2015
, , , , , , , , , , ,  - 

Saindo do forno, quentinho, o blog Criar e Crescer: Maternidade, paternidade e infância para os novos tempos. Iniciativa de Caroline Menezes e Cristhiano Frade, pais do Gael, apaixonados pelo tema e produtores de grande experiência, me convidaram para essa aventura na internet, no papel de consultor, especialmente no canal que será criado em breve no Youtube. Ali vamos oferecer videos com entrevistas, relatos de histórias, testemunhos e debates diversos, que contribuam para gerar conhecimento de boa qualidade, ampliando o contexto dos temas, com um olhar aberto, propiciando menos “manuais e dicas” e mais reflexão. Teremos a participação de mães e pais, especialistas, profissionais de diversas áreas e, por que não, de crianças também.

Da descrião “sobre”, no blog: “acreditamos em uma abordagem mais ampla sobre a criação de filhos, onde as dimensões coletivas, a educação, o meio ambiente, a relação com o outro são colocadas abertamente. Onde as questões do nosso tempo – vida urbana, interação familiar, alimentação, comportamento, tecnologia e telas, desenvolvimento da criança, abordagens alternativas, sono, medicalização, a influência da indústria, a questão do parto e a amamentação, enfim, os fatores que mais fortemente influenciam a vida dos nossos filhos, são objetos de reflexão e discussão, sem verdades absolutas.
Acreditamos em todas as formas de família e não definimos certo ou errado”.

Este será um canal com comunicação aberta e constante com o público. Você poderá colocar suas ideias, perguntas, propostas de temas e debates, opiniões e críticas.

Os textos serão publicados no blog e na página do FB – aqui: https://www.facebook.com/Criar-e-Crescer-525686737578519/timeline/

Aqui, a homepage do blog:
http://criarcrescer.com.br/

(repare que no nome não tem o “e”)

E em breve, os primeiros videos no youtube.

Compartilhe !